Nossa Entrevista
Sejam bem-vindos à nossa jornada. A história do seu amor será a minha maior inspiração para planejar e escrever a cerimônia. É importante que eu conheça vocês, os sonhos, expectativas sobre o dia do casamento e a vida a dois.
Estas são as minhas 04 principais fontes de informações:
1. Nossa troca de ideias via whatsapp ou e-mail;
2. Pesquisas nas suas redes sociais;
3. Entrevista escrita;
4. Reunião com o casal.
Então, a pergunta aqui é: o que vocês têm pra me contar?
Nem de menos, nem demais.
É importante que eu possa identificar
o que é significativo pra vocês.
Começaremos com a nossa entrevista escrita. Ela pode ser respondida individualmente para que eu entenda as duas versões, ou em conjunto pelo casal.
Preparem um momento tranquilo, capaz de trazer à tona as suas lembranças, desde aquele primeiro frio na barriga dos primeiros encontros, às superações e detalhes gostosos da convivência.
Minha sugestão é que resgatem fotos, vídeos, escolham uma playlist que lembre tempos bons, e reservem algumas horas a dois para relembrar e se jogar nessa viagem.
Bora?
Orientações para as respostas:
Respondam apenas aquilo que fizer sentido dentro da sua realidade, o que tiver a ver com a história e com o jeito de vocês.
Lembrem-se de que cada relacionamento é único. Então, o que não se conectar com a sua caminhada, simplesmente deletem e sigam em frente, ok?
Estou deixando um botão que vai direto para o meu e-mail taticelebra@gmail.com . Assim que a entrevista estiver pronta, é só enviar. Fiquem atentos aos prazos que combinamos para que eu tenha tempo de ler e planejar tudo sem pressa, com a atenção que vocês merecem.
Mais um detalhe: esta é uma página acessível apenas para os casais da TatiCelebra que recebem o link. Se for perdido ou deletado, peçam novamente através dos nossos contatos e logo envio para vocês.
A importância da entrevista escrita:
Como perceberam, teremos duas entrevistas. A escrita é uma oportunidade de dedicar um tempo para recordar, refletir e encontrar as melhores palavras que descrevem os momentos que viveram. Eu quero que se divirtam, relembrem os detalhes que fazem de vocês dois um casal e valorizem as pessoas que se tornaram juntos.
Na escrita, a gente organiza as ideias e já começa a treinar para fazer os votos de casamento.
Depois, chegaremos na entrevista pessoal, uma etapa mais espontânea, na qual eu verei o que faz o olho brilhar e definiremos juntos o roteiro com tudo que acontecerá na celebração.